Essa fase

5.3.17

Não vou fazer promessas de voltar pro blog, eu não estou sentindo aquela animação que já senti... mas sei que ainda não estou pronta pra dizer adeus. Eu preciso de escrever e de sentir que eu tenho esse meio de me comunicar com o universo pra postar meus pensamentos e minhas esquisitices.

Eu estou passando por uma fase, onde eu simplesmente não sei pra onde ir. Eu sei que quero ir pra faculdade, e sei que preciso estudar pra chegar lá. Mas existe uma dúvida/medo tão grande dentro de mim, que eu não tenho noção do que fazer.

Eu quero produzir coisas, preferencialmente filmes. Eu quero mostrar o quanto o nosso país é incrível pelo cinema, se é difícil? Eu nunca disse que queria uma coisa fácil. Qual é! Qualquer um que me conhece sabe que eu não sou dessas que faz uma faculdade, ou um curso e pronto. Se não tiver uma pitadinha de complicação e um cheirinho de revolução não é o que eu quero.

Se eu queria mudar o mundo? É claro! Eu amaria mostrar pra quem ainda não conseguir ver que todos nós somos iguais, mas isso aí já é mais complicado, vamos deixar pra depois da aposentadoria.

Eu só não sei como é que eu vou fazer isso, aliás se você tiver alguma dica, me conta. Estou odiando essa fase de mim... eu sempre soube o que eu queria, e na maioria das vezes como chegar lá não foi um problema, mas agora isso está me deixando maluca.

Pra resumir, eu vou continuar com o blog, mas não vai ser a mesma coisa, ou a coisa que eu planejei a uns meses...  Minhas ideias continuam brotando o suficiente pra criar um mar, então isso tudo vai continuar.



Bons Amendoins!

You Might Also Like

1 comentários

  1. Oiii, Lou. Tudo bem?
    Eu super te entendo. Sou uma pessoa de muitas fases e recentemente passei por uma bem complicada. Agora estou começando a sair dela, mas volta e meia caio para ela de novo hahhahah
    Não saber bem o que queremos é normal e tudo bem isso. Temos muitoooo tempo ainda <3 <3 <3
    Devagarinho tudo vai se ajeitando <3
    Um beijão
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir