Você precisa ouvir: Amber Run

11.12.16

 Amber Run é uma banda britânica que está ativa desde 2012, as músicas são do gênero: Indie pop e rock alternativo, mas como eu gosto de bandas e não de gêneros isso não importa!  Não quero fazer um post técnico sobre a banda porque eu não sou dessas que sabe tudo sobre cantores e bandas eu vou fazer um post com alguns motivos pra você dar uma chance a essa banda.
Obs: Amber Run é uma das minhas bandas favoritas, eu ainda não consegui escrever um post sobre The Script (minha paixão musical) que não desse um livro, então quem sabe um dia, né? Haha’

 Uma das coisas que eu mais gostei, é que as músicas são realistas, não falam de festejar todos os dias da semana, não falam sobre meu último namorado, sabe? São letras poéticas e realistas. Você consegue ver que o sentimento é completamente real em cada música.

- Just my soul responding –

 Não só a letra, mas a melodia das músicas é maravilhosa <3

- Pilot –

 As músicas contam uma história. Cada música tem uma história, um acontecimento, uma descoberta.
- I Found –

 Os clips são maravilhosos, o vocalista tem uma voz maravilhosa e eles mandam muito bem em tudo! Sério, eles são incríveis!
- Spark –



 Eu descobri Amber Run por acidente, eu ouvi I Found em uma playlist uma vez, e ela ficou na minha cabeça, eu achei e vi o clip, mas o clip tem continuação, então eu cacei a continuação do clip e amei a outra música também! Então eu resolvi ouvir outra, e ela também tinha clip com continuação, eu lembro que fiquei com raiva porque eu queria saber o que acontecia. Maas eu acabei amando as músicas e comecei a ouvir com freqüência! E não me arrependo!
Obs: Eu não consegui colocar o clip direitinho, não sei bem o porque, mas o alguns vídeos o canal em que eles foram carregados não me deixa colocar... 
Eu espero que vocês tenham gostado do post e da dica! Até a próxima!

Bons Amendoins!

You Might Also Like

0 comentários