Reflexão de Natal

16.12.16

  Oi meus amorecos, tudo bem? O Natal está chegando né? O Natal é um tempo de renovação, de nascimento, mas principalmente é um tempo de amor, e não existe sentimento mais bonito que o amor.
  Eu não vou escrever um texto falando de como devemos ser bonzinhos com as pessoas, e como devemos ficar com a nossa família, e muito menos o que eu quero ganhar de natal esse ano. Eu não vou escrever o que todos escrevem, eu vou escrever simplesmente o que eu penso.
  Eu penso que na época de natal existe uma certa magia, ela nos deixa feliz e gentis, ela abre os nossos olhos, e conseguimos perceber que ainda existe bondade e amor na terra.
  A magia de natal funciona pra gente do mesmo jeito que um para-brisa funciona em um carro, ela tira as gotas de chuva que impedem a nossa visão e mostra novamente a estrada, essa magia de natal, esse espírito natalino maravilhoso, tira a maldade da nossa visão e mostra apenas o amor. (Não comparando a chuva com a maldade, porque chuva é puro amor <3 )
  Por melhor que a pessoa seja, e já enxergue muito amor no mundo, a magia de natal deixa tudo diferente, deixa tudo melhor. Não tente negar.
  Então aproveite o amor, transmita amor pra quem você ama, pra desconhecidos, pra você mesmo, pra sua casa, pra suas plantas, pro seus animais de estimação. Pense mais em transmitir esse amor do que comprar presentes, do que ser bonzinho.

  Presenteie com sentimentos e boas risadas ao invés de um presente caro, os melhores presentes são aqueles que vem do coração!
  

Até a próxima! 
Bons Amendoins!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Nossa, que post verdadeiro! É isso ai, eu comungo com esta magia!!

    Beijos e um bom final de semana!
    Blog DMulheresInstagram

    ResponderExcluir