Voltei, e agora? Vamos florescer!

21.11.16

  Oi gente! Tudo bem? O que vocês mais esperavam aconteceu, eu voltei! Haha’ Estou muito feliz com o meu retorno que finalmente aconteceu, não era pra eu ficar tanto tempo assim, mas eu realmente queria ver mudanças, então eu fiz essas mudanças acontecerem! Trabalhei e estou trabalhando muito no blog, e com todo o amor do mundo!
  Mas esse post é em especial pra eu poder falar da minha volta e da minha falta!
  Eu demorei esse tempo porque sabia que o blog tinha se tornado uma parte de mim, mas era uma parte que tinha sido deixada de lado, e o único jeito de me sentir inteira novamente era concertando o blog.
  Eu fiquei uma semana sem pensar no blog, e na outra eu já estava desesperada... Já tinha feitos vários posts de retorno, mas não achei certo voltar só porque me fez um pouquinho de falta, não acho justo deixar o blog de qualquer jeito, então demorei, mas eu consegui!
  Arrumei um caderno que começou bem e vai continuar melhor ainda, tive ideias de post mensais, e estou recriando o meu projeto Fotologia, porque parece que tudo estava bagunçado...
  Os posts agora vão ser mais trabalhados e menos jogados por aí, vamos ter mais fotos bonitas, e a página do facebook vai funcionar!( Vale lembrar que eu tenho uma briga enorme com a página do facebook, não consigo aprender a usar)
  Eu tenho vários projetos que dessa vez vão acontecer e eu estou muito ansiosa pra finalmente me dedicar e dar a quantidade de carinho e atenção que vocês e meu blog precisam, porque eu percebi que sem o meu mar de ideias eu sou menos eu então eu vou fazer esse blog florescer de novo!


É claro que eu não ia deixar vocês só com o meu texto de retorno,  né? Então eu criei uma playlist maravilhosa pra vocês, e acreditem ou não, são apenas músicas animadas!


Bons Amendoins!

You Might Also Like

9 comentários

  1. Yeeeeeey, finalmente você voltou! <3
    Pude acompanhar esse seu preparo para a volta do blog e tenho que dizer, sei que podemos esperar grandes coisas desse seu Mar de Ideias. É muito bom perceber o quanto você cresceu e mudou, mas ao mesmo tempo, continua sendo cada vez mais você mesma.
    E a playlist tá maravilhosa. Mal posso esperar pra poder colocar os fones de ouvido e ficar dançando enquanto ouço e tento trabalhar.
    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Finalmente! Tomara que tudo dê certo mesmo!
      Ah! A playlist tá super dançante mesmo! haha'
      Beijos :**

      Excluir
  2. Poxa, também passei por um momento assim de desânimo, larguei por um tempo e resolvi voltar mudada!!
    Estou te conhecendo agora e já desejo sucesso nessa nova fase!!
    https://virtualcheckin.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Nossa, é um momento muito complicado, né? Mas no final acabou dando certo!
      Muito obrigada, linda <3
      Beijos :**

      Excluir
  3. Ameeeei a playlist! sucesso!
    :***

    TRENDZONNE.COM

    ResponderExcluir
  4. Lou, minha linda <3
    Que bom que você voltou para nós <3
    E que agora não nos abandone mais hahahaha
    Mas eu te entendo perfeitamente. Às vezes a gente precisa mesmo dar esse tempo para poder respirar e voltar com tudo.
    E pelo jeito você voltou, não é mesmo?
    Fazer um caderninho de post é super legal, pois facilita muito nossa vida de blogueira. Eu não faço, hahaha, porque sou mega desorganizada. Mas sei a importância dele =D
    Um beijão
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii! Não vou abandonar, juro! Nossa, eu precisava muito de um tempo. Tô amando o caderninho, ajuda muuuito! Ele tá me salvando bastante! haha' Beijoos <3

      Excluir
  5. Eee que bom Lou!

    Acho que todo mundo que tem blog passa por uma (ou várias) época de desânimo, mas acredito que às vezes é necessário esse tempo pra descobrir qual rumo seguir. A gente muda e é normal ver o blog e perceber que ele não não transmite mais o que você quer.

    Bem vinda de volta! ♥

    ResponderExcluir