Uma pequena pausa

24.9.16

   "A vida necessita de pausas." Sábias palavras ditas por Carlos Drummond de Andrade, e são palavras que não cabem melhor a mim nesse momento. Oi galerinha, tudo bem? Hoje estou fazendo um dos posts que eu achei que nunca faria na minha vida, por vários motivos, mas para tudo tem uma primeira vez, certo? Eu vou precisar me afastar do blog. Sim, eu já estava sumida, e parece que não vai fazer diferença nenhuma, mas pra mim vai.


   Eu nunca tive a coragem de pegar um tempo e usar pra repensar no meu blog, um tempo que eu fiquei realmente afastada dele, e dessa vez isso vai acontecer, e não vai ser uma daqueles milhares de promessas vagas que eu fiz. Não sei por que precisei tomar essa decisão agora, estou com uns posts ótimos já prontos aqui, mas eles podem esperar...
   Queria ter uma explicação mais poética, ou dramática pra dar um tempo com o blog, mas a verdade é que eu considero meu blog a única coisa que eu consegui fazer sozinha, eu tive as ideias, e eu construí um mar com elas <3 mas eu sinto que não posso estragar a única coisa que eu fiz, e uma das coisas que me tornaram quem eu sou.
   O blog não tem uma data fixa de retorno, porém, no dia 10/10 eu vou voltar e vou postar as fotos do Fotologia, porque o tema é incrível, e eu não vou abandonar minhas meninas nesse projeto, as atividades podem ou não voltar no dia 10. E eu vou fazer de tudo pra aprender como funciona uma página de facebook, se alguém tiver dicas, por favor! Eu nunca consigo fazer a do blog funcionar, e ela seria ótima pra nossa comunicação <3
Voltarei melhorada, não só pra mim, mas pra vocês, meus amores, minha galerinha, meus lindos! Então me aguardem! Até a próxima.

Bons Amendoins! 

You Might Also Like

0 comentários