Resenha: Contos da Mãe Verde

26.5.16

Oi galera! Tudo bem? Hoje eu trouxe um post que a séculos não faço, mas estou voltando, já tinha lido e feito a resenha desse livro maravilhoso a muito tempo,mas só tirei as fotos hoje, então estou trazendo pra vocês, com mais uma série de posts que estão por vir! Vamos lá?


Misturando elementos mágicos e do nosso folclore Luiz Asaf criou histórias e personagens que encantam não apenas crianças, mas jovens e adultos de todas as idades.
O livro apresenta três histórias encantadoras, cheias de belíssimas mensagens e muitas aventuras, onde princesas aprendem valiosas lições e salvam seu povo, personagens corajosos e cativantes nos mostram uma diferente visão do mundo e juntos conseguem recuperar a pedra que os mantém vivos, e a magia da floresta amazônica juntamente do folclore são sabiamente exploradas.


As histórias são lindas, e eu me apaixonei por esse livro! O jeito que o autor escreve nos leva para o meio da floresta. Não consegui parar de ler até o livro acabar, é uma leitura que te prende por completo.
E eu fiquei encantada com a ilustração e a parte gráfica do livro! Os desenhos são lindos, e completam a magia dos contos. São ilustrações modernas, coloridas, que ajudam a mostrar a beleza da história!


O livro é ótimo, recomendo muito! O Luiz arrasou, ficou tudo perfeito! Quero agradecer a Gisa, por ter feito sorteios maravilhosos fazendo com que eu ganhasse esse livro lindo <3 e ao Luiz pelo carinho, muito obrigada !
<3 amendoins="" at="" bons="" center="" ent="" o="" post="" pr="" ximo="">Bons Amendoins!


You Might Also Like

2 comentários