A palavra pra 2015 foi: Descobrimento.

5.1.16

 O que eu aprendi com 2015, foi que eu posso fazer coisas que eu nunca imaginei que eu poderia e que qualquer pessoa pode fazer o impossível, mas a primeira coisa que deve ser feita é acreditar que o impossível não existe. Também descobri que eu preciso mudar, que estou deixando de ser quem eu realmente sou pra agradar algumas pessoas, e que isso só está me empurrando pra trás.
 Esse ano, eu e meus amigos escrevemos um livro infantil. Eu fiz uma peça e não errei nenhuma fala, eu consegui pintar um quadro, eu ganhei uma planta e ela está linda e viva, e enorme. Eu comecei a escrever um livro, e eu posso dizer que levei muitos sorrisos pra muitas pessoas, e que também sorri muito!
 Se seus sonhos estão em progresso, é porque você está fazendo eles progredirem. Isso parece uma responsabilidade muito grande, porque devemos lidar com todos os desafios do dia a dia, mas nunca podemos perder nossas esperanças e devemos lutar pelos nossos sonhos, sim. Os tempos são difíceis para os sonhadores. Mas difícil não é impossível.
 Se for parar pra pensar, difícil é só um pouquinho mais complicado que fácil, e todos nós precisamos de algumas aventuras, não é?



Pra 2016, não espere que o ano seja incrível, faça ele ser incrível!
Ficou meio atrasado, mais feliz ano novo!
Bons Amendoins!

You Might Also Like

2 comentários

  1. "Se for parar pra pensar, difícil é só um pouquinho mais complicado que fácil" moça, vou colar isso no meu quarto <3 que frase linda em, e bem inspiradora. E concordo com você, se nossos sonhos estão em processo é porque estamos fazendo eles progredirem, ai, me abraça., Isso foi lindo :3 esse texto todo tá lindo!
    http://b-uscandosonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada <3 <3 <3 Agora que você me deu a ideia eu também vou colocar essa frase no meu quarto! >.<
      Sim, os nossos sonhos só estão indo pra frente porque a gente continua lutando por eles! Obrigada de novo <3 Beijoooos :**

      Excluir