De toda a bagunça que ela fez...

15.11.15

Oi meus amores! Tudo bem? Hoje eu trouxe um textinho para vocês! Eu fiz, e assim, gostei bastante, como eu já tinha falado a um tempo, queria postar mais textos aqui, e entre as minhas idas e vindas, aqui está!

De toda a bagunça que ela fez...
De toda a bagunça que ela fez com os amigos espalhando brinquedos por toda a casa, ela conseguiu arrumar. Do mesmo jeito que lavou a varanda daquela vez sujou de terra vermelha.
De toda a bagunça que ela fez jogando papéis no chão atrás de uma prova que precisava refazer para o dia seguinte e não conseguia encontrar, ela arrumou. E conseguiu colocar em ordem as cartas de amigas que recebeu no último ano.
E todas aquelas coisas que ela derrubou só pra achar o look perfeito pra uma festa foram eventualmente colocadas no lugar, até conseguiu arrumar a bagunça que fez na cozinha depois de assistir muitos programas de culinária em um fim de semana chuvoso.
De todas as bagunças que ela fez, com os brinquedos, com a terra vermelha, com as coisas de escola, com as cartas, com as roupas e com a cozinha, ela conseguiu arrumar, menos aquela que fez dentro do seu coração. Aquela que tinha todos os seus sentimentos presos dentro dela mesma.
A única bagunça que ninguém conseguia ver, que ninguém xingou, que ninguém tropeçou, foi a única que ela não conseguiu arrumar.
Não, Olívia não desistiu, ela escreveu tudo o que tinha que falar para todas as pessoas, falou que iria esvaziar seu coração, disse que seria clara, e que falaria apenas verdades, fez promessas em cima de promessas, mas nada aconteceu. Seu coração? Ainda está com vergonha de dizer o que sente, mas Olívia, não se preocupe, ainda dá tempo de arrumar a bagunça do seu coração.



Espero que tenham gostado!
Bons Amendoins!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Ahhhhh Lou <3 Amei esse texto =D Super me identifiquei (embora eu não me dê bem arrumando nada hahha). Poste mais coisas assim =D
    Fiz aquela tag que vi aqui do Ed Sheeran. <3 http://profissao-escritor.blogspot.com.br/2015/12/tag-ed-sheeran-book-tag.html#comment-form
    Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Fico feliz que você tenha gostado!Também não me dou muito bem arrumando as coisas haha' Pode deixar que eu vou postar sim! Vou lá ver! Beijos :**

      Excluir