TAG: Ed Sheeran Book Tag!

12.10.15

Oi gente! Tudo bem? Eu estava andando por aí, e vi essa tag no blog da Lary(Vidas em Preto e Branco) e fiquei apaixonada! Eu queria um post super emocionante sobre a minha infância e tudo e tal, mas não quero lembrar que estou ficando velha no momento. hahaha' Mas eu achei essa Tag e coisa mais fofa do mundo. São músicas do Ed Sheeran e você fala um livro que essa música te lembra. Continua lendo que dá pra entender melhor!


[foto]

Take it Back: um livro que você se arrependeu de ter comprado♥
O Bobo. Por ele ser um livro muito antigo, eu não entendi nada! A escrita dele é muito complicada por conta da idade mesmo, então é bem difícil, mas pelo pouco que eu li, eu adorei!

One: o primeiro livro que te marcou♥
O Mágico de Oz. Foi o livro que me inspirou a continuar lendo outros livros, e a escrever os meus próprios. Acontece que eu não gostei muito da maioria das coisas que escrevi. Mas mesmo assim, ele me deu o encantamento que eu tenho hoje sobre livros e todo esse maravilhoso mundo da literatura!

Kiss Me: um livro que tenha um personagem que você se apaixonou loucamente♥
The 100. Bellamy Blake. E não preciso dizer mais nada. hahahaha' O Bellamy foi um dos personagens que eu mais amei em todas as minhas leituras, um dos que eu mais queria que existisse. (Também queria pra mim o Dedo Empoeirado do Coração de Tinta e o Felipe do Sonhos de Rita <3) Mas ninguém se compara ao Bellamy.
The A Team: um livro que faz parte do seu top 5 da vida♥
Coração de Tinta. Ele é o primeiro do meu top cinco, e eu tive que me segurar muito pra não responder Coração de Tinta em quase todas as músicas, então decidi dedicar essa a ele. Ele é o meu livro favorito, é simplesmente perfeito, é o meu precioso.

The City: um livro que se passa em alguma cidade que você ama♥
Nove Plantas do Desejo e a Flor de Estufa. Parte da história é contada em Nova York que eu amo de paixão. Eu ainda não li nenhum livro que se passa em Boston, porque se tivesse ele estaria aqui hahaha'

One Night: um livro que você virou a noite lendo♥
O discurso: Faça Boa Arte. O livro é perfeito, são as palavras mais lindas que já foram ditas, quando eu li eu me apaixonei completamente pelo Neil Gaiman! Recomendo muito que leiam esse discurso, vai mudar a vida de vocês!

Let it Out: um livro que assim que acabou fez você sentir que precisava conversar com alguém sobre♥
O Doador de Memórias. É um livro muito forte, com várias reflexões sobre o nosso mundo, e a história do nosso planeta, quem já leu sabe. É um livro ótimo, mas é forte, e ele te deixa pensando muito depois, precisei falar e contar tudo pra alguém! Precisei!

You Break Me: um livro que te deixou bem mal♥
Pra Onde Ela Foi. O livro é perfeito, li em dois dias. Mas é um livro muito triste, muito triste mesmo. E ele me deixou bem mal, não por conta do final nem nada, mas foi a parte do irmão dela. Essa parte quebrou meu coração, eu chorei muito, e fiquei muito pensativa e chorando depois, foi um dos motivos de não ter visto o filme até hoje.

Smile: um livro que te deixou bem feliz♥
Os Pinguis do Sr Popper. O livro é lindo, a história é linda, tudo dá certo no final e fica tudo feliz! Foi o livro que deu origem ao filme Os Pinguis do Papai, não são muitas pessoas que conhecem esse livro, eu mesma conheci por acaso, li e me apaixonei!

I can’t spell: um livro ou autor que você não consegue pronunciar o nome.♥
Cressida Cowell a autora de Como Treinar seu Dragão. Eu não sei o porque, nem deve ser tão complicado o nome dela, as sabe aquela coisa que você não consegue falar de jeito nenhum? É isso! hahaha' Eu não sei falar o nome dela certo!

E aí? Gostaram da Tag? Quem quiser responder fique a vontade! Me manda o link pra eu dar uma olhadinha nas suas respostas! O que acharam, já leram algum desses livros? Até a próxima meus amores!
Bons Amendoins!

You Might Also Like

4 comentários

  1. Cara, O doador de memórias é lindo demais! Tanto detalhe que a gente não percebe que transforma nossa existência em uma dádiva... <3 Sou apaixonada demais por ele e cheguei a ler o segundo livro da série, que é o A Escolhida (não tem nada a ver com a história). Tô pensando em ler o terceiro em inglês mesmo, porque acho que não foi lançado no Brasil.

    Bellamy Blake! *suspira*

    Eu gosto dele, mas esse mimimi com a Octavia me irritou um pouco. Claro, entendo que são irmãos e que ele tem o dever de cuidar dela, mas JESUS, pra que tanto mimimi? hahah

    Você chegou a ler o Dia 21?

    Gostei da tag :)

    Beijão

    A tal da Vivian

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nem sabia que tinha mais livros hahaha' Mas em fim! Bellamy é vida, né? Realmente ele e Octavia no inicio tava um saco, mas depois ele percebe que ela é fodona e que consegue se cuidar sozinha! Eu liiiiiii! Meu Deus que livro é aquele <3 Ameeei! E a série? Só melhoraaa! Quero muuito a próxima temporada! #tretas hahaha' Beijooos :**

      Excluir
  2. Oii Lou, tudo bem??? Amei a tag :) Ainda não conhecia :3
    Não faz muito tempo que conheço o trabalho do Ed, mas adoro, hahahah, principalmente por que ele é a cara do meu marido kkkkk
    Já anotei para fazer lá no blog <3
    E o Felipe é tão <3 hahahhaha Que lindo ver ele aqui na tag :)
    Nunca li os livros citados na tag :(
    Beijoooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os livros são muito bons! E eu adoooro o Felipe, super me identifico com ele hahaha' E o seu livro tá de parabéns! Nunca imaginaria um final assim! Amoo! Eu adorooo o Ed, conheço ele a um tempo, antes do álbum + eu já ouvia! E adoro a maioria das músicas, algumas das novas eu acho que ele fugiu meio do estilo, mas gente ele é de mais! haha' Beijoos :**

      Excluir