Halloween: Let Me In

31.10.15

Oi meus amores! Tudo bem? Como eu já tinha falado no post do 6on6 de halloween nós combinamos de ver um filme de terror e falar sobre ele nos blogs. Bem eu pensei e pensei e pensei e pensei mais um pouquinho, e acabei escolhendo um dos únicos filmes que eu vi, e adoro!
Entendam, não é um filme de terror TERROR, porque eu não gosto muito, entendam, não terminei de ver A Mulher de Preto até hoje, faltam menos de 30 minutos, mas não consigo haha'

Eu adoro esse filme, quando fui assistir foi mais por conta da Chlöe, mas o filme é realmente muito bom! O filmes mostra a vida de Oskar, um menininho bem esquisito, que amava doces, aparentava ter um sonho de ser assassino e era ridicularizado na escola, mas por outros motivos. Ele gostava de ficar observando os vizinhos pela janela quando vê duas pessoas, um homem e o que aparentava ser sua filha. Ela o deixou com muita curiosidade, porque estava uma neve horrorosa lá fora e a menina estava descalça.
Mais tarde, aprendeu que a menina chamava Eli, eles começaram a conversar, trocar ideias, e acabaram se apaixonando, mas só tinha um pequeno detalhe, ela talvez fosse uma vampira. Ele se importava muito por ela, e ela por ele, deixando o pobre Oskar completamente apaixonado e aprisionado a ela. Mas o filme não mostra apenas esse romance, também mostra um pouco da vida de Eli, e daquele homem, junto de uma surpresa muito desagradável.

Não posso falar muito sobre, porque não quero estragar a história. Eu recomendo muito esse filme, especialmente pra quem gosta de sangue, e não gosta de tomar susto. haha' Foi baseado em um livro: Deixe Ela Entrar. Que eu ainda não li, mas comecei e parece ser bem interessante. Pra quem não gosta de terror acho que é um filme que eu recomendo, mas é melhor dar uma procurada primeiro, porque eu tenho uma opinião duvidosa devido a quantidade de violência que tem nos filmes que eu assisto. haha' O mais curioso sobre esse filme, é que ele consegue me deixar morrendo de frio, das outras duas vezes que assisti eu tive que pegar uma coberta, e estava no calor. Não sei o porque, mas me deixa com muito frio mesmo!

Me desculpem pelo post, eu sei que não ficou muito bom, porque foi meio corrido, mas eu tentei. haha' Até a próxima!

Não se esqueçam de ver os outros blogs:
Frases Perdidas
Idioma Fashion
Brain Candy
Bela Lunática
Achei&Rabisquei
Bons Amendoins!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Oi Lou, tudo bem???? Esse filme não é para mim, kkkk. Eu adoro levar sustos (em filmes) e odeio ver sangue (em filmes), por que pessoalmente não tenho problemas. KKKK vai entender né?
    Mas achei a história fofinha, hahhaha, que lindo o casalzinho <3 Mas pulo a dica. Só a postagem já me deixou: "ah céus, sangue falso? Vou desmaiar" :3
    Beijoooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Tudo e com você? Eu achei esse filme tranquilo, odeio aqueles filmes de suto! Somos ao contrário hahaha' É uma história meio fofa haha' Beijoos :**

      Excluir