Filme: G.B.F

26.1.15

Oi gente tudo bem? Quem não ama ver filmes? E quem não adora ver alguns filmes meio bobos de vez enquanto? Bem, eu sou completamente assim e é por isso que estrou trazendo pra vocês uma "resenha" do filme G.B.F (Melhor amigo gay) que foi um dos últimos que eu assisti.



G.B.F - Melhor amigo gay
Roteiro: George Northy
Direção: Darren Stein
Duração: 98 minuto
Data de lançamento: 17 de janeiro de 2014 (EUA)

Último ano no colégio, e você está cansado de ser apenas mais uma sombra? E está cansado de não ser quem você realmente é? Foi isso que aconteceu no último ano de Brent, ele estava decidido a "sair do armário" e com isso tinha a certeza que seria automaticamente super popular.
Ter um melhor amigo gay era o que todas as garotas secretamente queriam, incluindo Fawcett, Shley e Caprice os pilares da popularidade na escola.
Mas o que realmente acontece é que Brent não consegue sair do armário, e acidentalmente seu melhor amigo Tanner acaba sendo o primeiro gay do colégio em toda a sua história, o que estava bem longe do que Tanner queria.



A história mostra como Tanner se sente e reage sendo o primeiro gay da escola, e também mostra a competição das garotas populares para se tornarem melhores amigas dele. Mas Tanner não está se preocupando com isso, está preocupado com melhor amigo que perdeu e com as pessoas que ele não estava falando mais. E também está tentando descobrir um jeito de contar aos seus pais que ele é gay. É um filme meio comédia que mostra como as coisas podem fugir do controle, como as pessoas não são o que parecem e a importância de ser você mesmo!



Eu simplesmente amei esse filme, ele é super divertido, tranquilo e bem gostosinho de assistir! Recomendo a vocês, é um filmes perfeito pra você relaxar e tirar aquela tensão da cabeça! É isso galera eu espero que vocês tenham gostado! E aí? Já assistiram ao filme? Me contem!
Até a próxima&Bons Amendoins!

You Might Also Like

4 comentários

  1. Oiii Lou linda. Nunca vi esse filme a acho que ia amar. hahahha. Já tive alguns amigos gays, mas eles não eram espalhafatosos como eu queria, kkk. Acho que eu ia rir muito com esse filme. Dica anotada :)
    E claro que vc pode me mandar. Vou adorar ler e tenho certeza de que você escreve super bem,. pois leio seu blog :) . Responda sim a pegunta =D . As respostas serão aceitas até o dia 31 <3
    Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gih <3 O filme é super legal, eu morri de rir com ele!
      Eu vou mandar a resposta sim! E estou torcendo por mim haha'
      E o texto eu te mando qualquer dia, quero separar um que eu goste pra te mandar, ou escrever um novo! Não sei ainda! Bjos :**

      Excluir
  2. Parece ser bem divertido esse filme hahaha
    Ja quero assistir rs
    beeijos

    http://diariolovely.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O filme é muito legal, super engraçado, e alto astral! Assiste sim que você vai amar! Bjooos :**

      Excluir