52semanas & cover.

1.7.14

 Oi galerinha! Tudo bem? Eu sei que ando bem sumida, mas meu computador tá meio bugado, eu não estou entrando em nada na internet, sério! Eu vou mandar ele pra formatar essa semana, então se eu sumir um pouquinho me desculpem. Mas vou tentar postar pelo computador da minha irmã sem falta, prometo! 
  Como vocês já sabem, eu faço o projeto das 52semanas uma vez for mês e posto aqui pra vocês as 4 semanas. Beem, os temas de hoje são: Meus brinquedos preferidos na infância; Coisas pra se fazer no frio; Fico sem graça quando… e Minhas maiores “neuras” e manias . Então vamos lá!

Meus brinquedos preferidos na infância
 Eu me lembro, como se fosse ontem. Eu tinha uma tartaruguinha, daquelas com rodinha que você coloca formas geométricas? Eu amava ela, andava com ela pela casa toda, minha mãe só não me deixava sair com ela na rua. Meu pai amarrou um barbante no pescoço dela pra eu poder puxar ela como se fosse uma coleira, fui descer as escadas com ela e uma das rodinhas estragou, mas continuei mesmo assim. O fim da tartaruguinha demorou um pouco, ela foi perdendo as formas geométricas, foi perdendo rodinhas, perdeu o casco, parei de brincar um pouco com ela e minha mãe colocou em cima do armário, depois disso não me lembro muito bem...  A minha era diferente, mas é meio assim:






 Também tinha uma cadelinha de pelúcia que ganhei quando eu nasci, e nunca mais me separei dela. Ela fica na minha cama até hoje. Esses foram os mais especiais.

Coisas pra se fazer no frio
Frio,  a melhor época do ano! Uma das melhores coisas pra se fazer no frio, é colocar roupas quentinhas e ficar na frente do computador, ou da televisão e ver um bom filme ou um seriado. 



Dormir! AAh! Dormir é bom em qualquer estação do ano, mas dormir com aquele aconchego, quentinha, com cobertas fofas! Não tem coisa melhor!



 Tomar sorvete! Pode parecer super idiota, mas tomar sorvete no frio, é beem melhor que no calor!
Ler um bom livro toda agasalhada! Ler livros é bom toda a hora (como dormir), mas no frio, fica tão melhor! haha'



Fico sem graça quando

  • Apertam minha bochecha, poxa eu sei que ela é grande, mas deixa ela quietinha!
  • Uma pessoa que eu admiro me elogia, idiota isso né? Mas eu fico meio sem graça quando alguém chega na sua cara e te faz um elogio, quase morro de vergonha! haha'
  • Estou cantando e do nada vejo alguém atrás de mim, nossa! Isso me mata por dentro, é claro que já acostumei com algumas pessoas, mas mesmo assim!
  • Fico boiando em alguma coisa, acho que essa todo mundo fica sem graça, estão conversando e do nada você para de entender... o que você vai falar agora? Pode sair de fininho né? hahaha'


Minhas maiores “neuras” e manias

  • Tenho tantas que não dá pra contar, sério! Eu sou completamente Sheldon nesse ponto, mas eu tenho meu lugar no sofá, e ele é perfeito, eu sento em outros lugares, mas esse é o meu favorito!
  • Tenho um ritual para quase tudo, tem pra ligar o computador, pra ir dormir, pra me arrumar pra escola, e eu faço isso sempre, do mesmo jeito, e quando faço diferente sempre sinto um incomodo, ou coisa assim... Sério!
  • Tenho algumas frases de efeito, que não deixo de usar nunca, nem sei a quanto tempo eu uso essas frases.
  • Quando alguém fala alguma coisa que eu acho engraçado, eu começo a rir e depois repito, não sei porque, mas eu faço isso sem perceber! Sério!
  • Tem outras coisinhas, mas em fim...


Bem galera, eu finalmente tive coragem pra gravar um cover, eu vou colocar aqui pra vocês darem uma olhada, e depois me contem o que vocês acharam, se gostaram, se ficaram surdos ouvindo ou alguma coisa assim! =D

Espero que tenham gostado do post! Bons Amendoins!

You Might Also Like

14 comentários

  1. Você canta bem!!! Amooo Imagine Dragons <3
    Eu tbm fico sem graça quando me elogiam.

    www.youngblood.blog.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! Eu também! Amo muuito Imagine Dragons ♥
      Não sei porque, mas dá uma vergonha né? haha'
      Bjus :**

      Excluir
  2. Minhas partes favoritas foram a de coisas pra se fazer no frio, que podia resumir com "qualquer coisa", porque tudo fica melhor e mais bonito quando está frio. *-*
    E que você falou das coisas que te deixam sem graça. Ia ser muito difícil pra eu responder isso, porque, a verdade é que eu fico sem graça por qualquer motivo!

    Fiquei muito feliz que você decidiu gravar o vídeo cantando, e estou aqui pra quando quiser gravar mais. =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, tudo fica mais bonito no frio! Não sei porque, tudo fica mais bonito no frio mesmo! Eu sei bem como é!
      Eu vou pensar no caso, mas sei não... dá uma vergonha... Bjus :**

      Excluir

  3. Adorei o seu blog, gostei muito da maneira como escreve, adorei suas dicas sobre o que fazer no frio, realmente dormir e ler livros é uma excelente opção para se fazer =)

    Tomar sorvete no frio acho que nunca fiz, mas sorvete é bom sempre né rs =)

    Tenha certeza de que eu irei te indicar para minhas amigas e leitoras do meu blog

    Também tenho um blog o Não Vivo Sem Esmaltes, um blog que fala sobre moda, tendências,
    cosméticos e maquiagem.

    JÁ ESTOU TE SEGUINDO AQUI, SE QUISER VISITE DEIXE SEU COMENTÁRIO E SIGA O MEU BLOG E
    A FAN PAGE DO NOSSO FACEBOOK =)

    Beijos

    WWW.NAOVIVOSEMESMALTES.COM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa! Muito obrigada mesmo!
      Verdade, sorvete é bom sempre! haha'
      Eu vou entrar lá, com certeza vou amar, porque se tem uma coisa que eu amoo é esmalte! Não consigo ficar muito tempo sem! Vou dar uma passada lá! Bjus :**

      Excluir
  4. Adorei seu post! Não só o post, mas o blog todo, segui aqui!!
    Eu também tinha essa tartaruga, eu era apaixonada nela kkkkk
    E olha, fica tranquila que você não é a unica que fica timida quando recebe elogios, eu também morro de vergonha, dá vontade de enfiar a cara no concreto :x
    beijinhos,
    http://heavymetal-girl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! Também estou seguindo o seu! Ela é muito apaixonante! haha' Pois é, o momento que alguém te faz um elogio é o único momento da vida que você quer ser um avestruz e enfiar sua cabeça de baixo da terra! haha' Bjus :**

      Excluir
  5. Òtimo post, adoreii haha
    http://www.cate-land.com/

    ResponderExcluir
  6. Eu amo esse projeto é realmente muito legal *---*
    OMG, eu amava esses brinquedinhos!! Eu não tinha o da tartaruga mas tinha um bem parecido só que não era de animal, eu amava. Também gostava de um triciclo que jogaram fora, chorei por semanas :/
    Tambem tenho uma mania doida de rir de algo e depois repetir. É doido não é? hahaha. Acho que suas manias são até normais perto das minhas ASUHSUAH.
    Imagine Dragons <3 Tem noção de como amo essa música? O cover ficou perfeitoo *U* eu amei, quero que grave mais u.u Vou dar like no video porque adorei!
    Beijos <3 <3
    http://shake-de-morango.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adorava a minha tartaruga, tão divertido, eu tinha um relógio também! haha' Eu também fiquei triste quando ele foi pra cima do armário!
      É muito doido! HAHAHA Sério??
      Nossa! Muito obrigada mesmo, ainda mais vindo de alguém que ama a música, estou me sentindo mais importante agora haha' Muito obrigada mesmo! Bjus :**

      Excluir