Meus últimos filmes.

28.5.14

 Oi meus amores, tudo bem? Eu devo desculpas a todos vocês... O blog anda bastante enrolado nesses últimos dias, mas eu prometo que vai melhorar! Eu vou seguir a risca os planos aqui, e vou tentar fazer coisas mais divertidas, e uns posts mais "uhuuuu" pra vocês. Eu estou a muuito tempo sem postar look do dia, e eu prometo que vamos ter um post assim em breve, também tenho que postar alguns dias do meu desafio de 52senamas. Eu também quero falar que o blog está com 2 projetos agora, 8x10 que vai começar no próximo mês, sem falta prometo. E 7on7 eu entrei essa semana e no próximo mês vocês vão conferir tudo direitinho. 
 Também posso estar planejando tirar algumas fotos e postar aqui no blog para vocês verem, eu estou querendo muuito começar a tirar fotos, entãao, podem esperar muitas das minhas fotos, mesmo se forem ruins, eu vou postar! HaHa! Também quero tentar gravar um vídeo, como já tinha falado várias outras vezes. Mas agora vamos parar de falar disso e falar do que interessa.
 O post de hoje é sobre os últimos filmes que eu vi. E eu preciso admitir, ando vendo muitos filmes ultimamente. Os filmes que eu vou falar aqui não são exatamente os últimos, eu não me lembro exatamente quais foram, mas me lembro de alguns. Espero que vocês gostem do post!


 Viajar é preciso!



Depois de perder o emprego e não conseguir um documentário para a HBO, se mudar e sair de New York seria complicado, e doloroso, mas o melhor a fazer. O destino? Morar com o irmão do marido, o que não dá certo, porque ele é a pessoa mais idiota e nojenta do universo. Mas então aparece a solução, e morar com hippies e viver com liberdade seria a melhor e mais complicada coisa do universo... Sem privacidade, sem portas, tudo é de todos... Você conseguiria?

Cadê os Morgan?



Morri de rir com esse filme, ele é muito legal! Aparentemente deixar o vício de New York e a vida que não para é a coisa mais complicada do mundo. Imagine você, que não vive sem um celular, ou uns 15 e depois de ser testemunha de um homicídio precisa ir para um lugar no meio do nada, e ainda por cima com ursos? Não dá!

Intocáveis
Esse filme é baseado em fatos reais, e não é a coisa mais triste do mundo, não me lembro de ter chorado nesse filme, e eu sou especialista em chorar em filmes! Ele conta uma história muito linda sobre um homem que sofre de paralisia, ele precisa de um novo acompanhante, e encontra esse homem que muda completamente a vida dele. Faz ele voltar a se sentir vivo! Amei esse filme, e também dei umas boas risadas.

A Mentira
Adorei esse filme, uma garota que depois de mentir sobre ter tido um caso, começa a se enrolar em uma teia de mentiras para ajudar, na maioria das vezes garotos nerds e estranhos da escola. Com isso ela ganha a fama de sair com caras por dinheiro. E ela se sai muito bem da situação. O filme é super engraçado, e o melhor personagem é o pai dela!

Eu só vou falar desses, se não vou ficar aqui muito tempo! Eu espero que vocês tenham gostado do post, não falei muito dos filmes pra não estragar muito a história para vocês. Espero que vocês gostem dos filmes. E aí? Já viram algum desses? Acharam algum legal? Bons Amendoins!

You Might Also Like

8 comentários

  1. Eu estou louca pra assistir esse Viajar é Preciso. está na minha lista pra assistir a um tempão!

    A Mentira é legal só por causa da Emma!rs Eu sou fã dela já há algum tempo e ela e comédias sempre combinam!

    O Pequeno Lírio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certeza que você vai morrer de rir com Viajar é Preciso! Eu amei ver o filme, foi em um dia que eu estava meio pra baixo, depois fiquei toda feliz, só de lembrar de algumas cenas eu dou risada! Não sou muito fã da Emma, na verdade só vi 2 filmes com ela, mas ela é bem legal! Bjus :**

      Excluir
  2. Quero ver intocaveis, parece muitooooooooooo bom ;")
    www.cate-land.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muuuuuuito bom meeeeeesmo!
      O ÚNICO filme baseado em fatos reais que eu tive coragem de ver, e não morri chorando! O filme é super legal, tem horas que eu morri de rir, outras deu vontade de dar um tapa na cara de todo mundo, e essas coisas sabe? haha! Bjus :**

      Excluir
  3. Adorei as dicas, vou colocar esses filmes na minha lista. Saudades das suas visitas lá no blog! Tem uma super novidade lá, gostaria muito que você fosse lá ver! *-* Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coloca sim que são muuito bons! Pois é, nem é só no seu, eu ando meio sumida de tudo,mas eu vou melhorar! Prometo! Eu acabei de ir lá, adorei a novidade! Já sei até que música quero que você cante! haha! Bjus :**

      Excluir
  4. Intocáveis é incrível. Me emocionei muito assistindo-o e pretendo rever em breve. Adoro filmes. Faz tempo que não faço nenhuma maratona. Deu até vontade de estourar pipoca e caçar filme aqui pra assistir hehe.
    Beijos

    http://vidasempretoebranco.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também! Essas minhas férias prometem haha' Estou louca pra fazer uma boa maratona! Intocáveis é muito bom mesmo! Estava vendo a alguns dias, se não me engano na globo! Bjoos :**

      Excluir