Mechas coloridas!

7.11.13

   Oii amores! Tudo boom? Eu vou indo né? Eeentão, estava eu procurando um assunto pra fazer esse post e uma ideia surgiu não sei de onde, mas eu poderia fazer um post falando sobre cabelo colorido, já que pode se dizer que eu tenho um pouco de experiência. E quando eu fui procurar eu tive uma surpresa(não muito grande), as mechas coloridas estão sendo usadas em vários desfiles e estão super na moda! Eu não sei em que caverna eu estava dormindo, mas as cores fortes do verão vão sair das roupas e das maquiagens e dar um super pulo nos cabelos da galerinha aí! Então este post vai ter imagens de famosas, dicas para pintar ee como fazer essas benditas mechas!
   Com toda a sinceridade aquele lance das pessoas tentarem pintar com o papel colorido acabou né? Pelo amor de Deus, isso não existe mais certo? E pra quem acha que funciona, não me revoltem, essa parada não pega, e se pega dura umas horas no máximo, não vale a pena seus pais te matarem por ter manchado a casa inteira e ter que fazer todos os dias, a todos os momentos né?
   Tintaas! Oh! Elas são mágicas, não vou falar que não mancham porque mancha sim viu galerinha? Mas super vale a pena porque seu cabelo vai ficar divo de mais. A primeira coisa que você precisa fazer pra saber sobre uma tinta é saber se ela é de qualidade, se dura, se as cores são intensas, se o seu cabelo vai ficar do jeito que você queria e essas coisinhas! Quanto mais claro o seu cabelo estiver é mais fácil da tinta pegar, mas é pra tomar um cuidado gigantesco na hora de descolorir.
   Giz, pois é galerinha, pra quem não sabia dessa podemos pintar o cabelo com giz, mas não é aquele de quadro não ok? Giz pastel faz essa mágica, você molha e passa, faz uma porqueira e fica uma gororoba, mas depois você passa o pente e tudo direitinho que super funciona! Mas eu já li em alguns lugares que ele pode apodrecer o cabelo, então é melhor procurar muiito bem antes de fazer.
   Anelina de madeira! Eu uso isso também, falando assim parece que faz mal, mas não faz não! Uma coisa que você precisa tomar bastante cuidado é que ela mancha tudo o que ver pela frente e meu Deus pra tirar é um custo! Mas costuma sair com acetona ou álcool!

   Eu espero que vocês tenham gostado do post! Sei que ficou meio grande e cansativo, mas eu espero que ajude! Boom dia, boa tarde, ou boa noite! Boas Lonjuras e Bons Amendoins!

You Might Also Like

0 comentários