Kick-Ass!

13.11.13

   Oi galera! Tudo bem? Eu vou indo! Eu vou falar de uma coisa que eu simplesmente amo muuuitoo! Esse post é sobre Kick-Ass, uma série de revistas em quadrinhos e filmes. Uma coisa que qualquer pessoa que quer ler ou ver precisa saber é: tem muuuita violência, muito sangue, fala muuita besteira, ee os 2 filmes são proibidos para maiores de 18 anos.
   O diferente dessa história é que o herói não tem nenhum poder, ele só era um nerd qualquer, e ele sempre andava se perguntando e perguntando aos seus amigos porque ninguém tentou virar um super-herói nos dias de hoje, com toda essa influência de filmes e quadrinhos e tudo mais.
   Então surge Kick-Ass, e ele é esfaqueado, e atropelado, e com isso ele ganha um "super-poder", com todas as placas de ferro e todas as cirurgias que ele teve de passar ele não tinha tanta sensibilidade, então, ele sentia muito menos dor. Depois dele voltar a fazer suas "rondas" ele foi filmado e ficou super conhecido por todo o mundo. Ele encontra com mais heróis o Big Daddy(Temos um post só sobre ele, clica aqui!), e a Hit Girl, e eu não vou entrar em muitos detalhes porque apesar de amaar falar sobre eu não quero estragar a surpresa de alguém que for ver ou ler. 




3 Curiosidades sobre Kick-Ass
 1 - No segundo filmes temos uma participação do ator Jim Carrey, que não divulgou muito o seu trabalho nesse filme, alguns dias depois das filmagens aconteceu um atentado em uma escola que matou várias crianças, e ele se sentiu muito abalado com isso, por conta da violência do filmes, apesar de seu personagem se negar a usar armas de fogo e a matar seus adversários, uma das coisas que o Jim Carrey adorava no personagem. Mas ele comentou sobre e disse que ficou muito feliz em fazer, adorou o filme e acha que foi ótimo!

 2 - O ator principal Aaron Johnson vai fazer uma participação nos Vingadores 2! Ele será um dos vilões! Quem não vai amaaar ele fazendo esse filme? Vai ser muito legal ver o nosso Kick-Ass tendo o traseiro chutado por um Deus não vai não?

 3 - Chloë Grace Moretz ficou sendo reconhecida por ser uma atriz super incrivel e muito jovem, ela fez um filme chamado The Amityville Horror(Horror em Amityville) aos 8 anos, e não pode entrar na estréia do filme pois ele era proibido para a idade dela!
Eu espero que vocês tenham gostado do post, boom dia, boa tarde ou boa noite, boas lonjuras e bons amendoins sz'

You Might Also Like

0 comentários