Halloween!

31.10.13

   Alguns chamam de Halloween, outros  de dia das Bruxas, mas a triste verdade é que não comemoramos isso. É um dos feriados maais legais lá de fora. Todo mundo se fantasia e sai pelo rua, crianças e adultos se divertindo lado a lado sem se preocupar com nada a não ser ganhar doces e ficar bem longe das travessuras. Isso é tão legal que a gente pensa que só acontece em filmes, mas não é bem assim. Nos filmes sempre tem algum problema, ou alguma casa mal assombrada e coisas desse jeito. 
   Aqui, no Brasil, apenas nos vestimos diferentes pra poder ir pra alguma festa estranha cheia de gente mimada e chatinha. A verdade, é que você precisa saber se divertir durante o Halloween no Brasil, as pessoas que gostam de ir nessas festas, eu recomendo levar alguns daqueles amigos bem doidões e sem vergonha de pagar mico e rir a noite toda. Alguma criança que queira muito muito comemorar o Halloween e sair pra pegar doces pode tentar falar com os pais pra verem se eles convencem alguns vizinhos a darem doces pra alguns amiguinhos deles.
   E aquelas pessoas que gostam de ficar em casa, tipo a madame aqui, é bem simples na verdade, filmes de terror, pipoca, caminha e cobertor (se tiver quente, liga o ventilador, ar condicionado ou coisas assim). EE pra galera que já tá bem grandinha vocês podem fazer uma festa maneira com pessoas legais e colocarem tudo do seu jeitinho, mas sem coisas ilegais, perigosas, sem coisas assim. 

Então galerinha, eu espero que vocês tenham um ótimo Halloween quero desejar tudo de bom, muito obrigada por terem entrado, até a próxima, bom dia, boa tarde ouu boa noite! Boas Lonjuras e Bons Amendoins!

You Might Also Like

0 comentários