Cabelo cabelo meu!

17.8.13

 Oi meus amoreess! Como vão? Entãao hoje é sábado, e vou fazer um post sobre cabelo! O maior drama sobre esse negocio é que nem é sempre que ele fica do jeito que você quer, as vezes ele faz o que ele quiser e as vezes ele te recompensa.
  E aquela vontade de trocar de cabelo com aquela artista, com aquela amiga, com aquela pessoa odiada ou até mesmo com uma desconhecida, pois é, isso é uma coisa super errada, cada um tem seu cabelo, e não é aquele negocio de que cada um tem o cabelo que merece, Deus aparentemente fez um sorteio na hora de destinar os cabelos, então é hora de aceitar!
  Mesmo se não gosta do seu cabelo hoje em dia tem um montão de coisas que você pode fazer com ele pra deixar mais bonito pra você, você pode alisar, cachear, pode frisar, pode relaxar, deixar ele com aquele brilho de propaganda, pintar com todas as cores do arco-íris e aí vai!
  Esse post na verdade é pra mostrar que todoos os cabelos são bonitos, não importando como seu cabelo é! E que se você gosta pode tentar mudar ele do seu jeito, ou do jeito que sua mãe deixar :( 
  Olha como mesmo sendo tipos diferentes de cabelos são lindos e dá  a maior vontade de ter:


  Curtos, cumpridos, medianos, ruivos, loiros, morenos, toodos os cabelos são lindos. (Apaixonei no primeiro)Mas todos precisam de um tipo diferente de cuidados e aí é com vocês, vejam como está seu cabelo e dá uma pesquisada pelo mundo dos blogs que vocês vão achar muuita coisa boa!
  Então pra fechar esse post com chave de ouro, 5 penteados super fofos que a Miranda Cosgrove (divaa) foi em algumas premiações:
Beijos meus amores! Espero que tenham gostado, até o próximo... 
Boa noite, boa dia ou boa tarde. Boa madrugada no caso né? kkk'
Boas lonjuras, Bons Amendoiins szz'
Ps: Quando eu comecei a escrever ainda era sábado...

You Might Also Like

0 comentários