5 dicas pra você que quer escrever!!!

21.7.13

 Oi galerinha! Tudo bom? Hoje temos mais um post para um dos meus marcadores favoritos! Dicas chatas que um dia quem sabe podem prestar pra alguma coisa! Ebaah! Então, hoje vou falar de uma coisa que eu amo e que provavelmente vocês devem saber disso. ESCREVER!
 Quando eu tenho alguma ideia eu vou lá e passo pro papel pro computador, eu adoro, adooroo escrever! É uma maneira muito boa de se soltar, mostrar suas opiniões, tirar sua raiva, as vezes até de deixa feliz! Não sou a melhor pessoas pra dar dicas nesse assunto maas:  5 dicas pra você que quer escrever!!!

  Você não precisa de mil cadernos lindos, canetas de várias cores ou um computador super ultra mega incrível pra fazer isso. Só você, um pedaço qualquer de papel, uma caneta ou um lápis qualquer!
 Um lugar pra escrever seria perfeito, um lugar que seja calma, um lugar que você se sinta bem, pode ser seu quarto, na rua, na sala, na cozinha, no banheiro ou até em baixo da escada, mas um lugar que você se sinta bem pra escrever.
  Um tema? Você pode pensar em tema, ou simplesmente escrever o que está na sua cabeça o importante de escrever é colocar sua alma, se você gosta de escrever não importa o que é, você vai sentir uma coisinha no seu coração e isso vai ser diferente, é um sentimento muito bom! 
  Você não precisa escrever pra mostrar as pessoas alguma coisa, é porque você gosta e é por isso que tá fazendo!
  Seja você mesmo! Isso serve pra tudo na vida, e pra escrever também! Precisa escrever do seu jeito, de um jeito que você goste, do seu jeito natural, não precisa de forçar pra escrever de um jeito, quem você é realmente está em tudo, e podemos ver, podemos ver no seu jeito de falar, de se vestir, de escrever! 
O resto é com você, liberte-se pra escrever sua hitória!
Galeriinha, obrigado por lerem eu espero que ajude alguém! EE também espero que tenham gostado, desejo a vocês boas férias e tuudo de bom. Bom dia, boa tarde ouu boa noite.
 Booas Lonjuuras e Boons Amendoiins!

You Might Also Like

0 comentários