Músicas

1.6.13

 Oii meus amores! Tudo bom? Espero realmente que vocês não tenham odiado muito o outro post. E que gostem desse. Vai ser um post cheio de listas de bandas, músicas, vão ter fotos, e é bom vocês colocarem durante o post a playlist que eu fiz pra vocês: (http://www.vagalume.com.br/my/orangeglasses/)

- Tilha sonora
 Eu não sou daquela garota que sempre que vê um filmes procura a trilha sonara e sempre fica escutando as músicas, mas em alguns filmes a trilha sonara é tão boa que é impossivel não notar! Eu não tenho muitos desses cds aqui no meu computador mas os poucos que eu tenho são simplesmente incriveeis! Não sei escolher qual é a melhor, toodas são muuitos boas mesmo! Por exemplo, tem um filme que eu não paro de falar aqui: As vantagens de ser invisivel, tem uma tilha sonara incrivel! Cheia de músicas antigas e muito muito boas. Escola de Rock, tem uma tilha sonora completamente clássica, sem falar nas músicas prorpias do filme e nas falas mais memoraveis! Derrepente 30, tem uma trilha sonora super fofa, também de músicas antigas, músicas da época. Muito muito boa! Uma das trilhas maais fofas é de Letra e Música, as músicas foram feitas pelo elenco para o filme. Muita perfeição né? E agora uma trilha sonora que eu não poderia deixar de falar é a do Kick-Ass. Ela é incrivel, super animada e muito muito legal. Assim que tiverem tempo vão correndo ouvir as músicas desses filmes!

OBS: Se você está pensando que são só filmes que tem boas trilhas sonoras vocês precisam dar uma conferida nas músicas de The Carrie Daires. Como a sérias as músicas são completamente perfeitas!

- Novas bandas velhas.
  A algum tempinho comecei a ouvir muitas bandas antigas. E eu posso garantir que são ótimas! São clássicas e vocês precisam pelo menos uma vez na vida ouvir alguma música! The Who, Ramones, Led Zeppelin, ACDC, Aerosmith...
  Mas sempre tem uma banda antiguinha que não é muito conhecida e você acaba ficando um pouquinho apaixonada!
  Pois é, foi o que aconteceu quando eu ouvi pela primeira vez Lifehouse. É tão tão boom, vocês nem conseguem imaginar! Quem iria resistir a uma voz rouca e fofa falando sabias palavras de amor? Pois é, pode ser que eu tenho exagerado um pouquinho, mas não consigo parar de ouvir!
   
- A galera do cover.
  Acho que a maioria das pessoas já ouviu cover de alguma música, e duas meninas super fofas, lindas e talentosas que estão começando a brilhar bem forte são: Megan & Liz. Elas têm algumas músicas delas e também fazer covers. É só você procurar no youtube que vocês também vão se maravilhar.

- O estilo músical
  Não sou uma pessoa que só escuta um tipo de música, não consigo ficar parada em um estilo de música só. Eu sempre estou ouvindo músicas novas, tentando encontrar algumas músicas que me completem. Eu amo ouvir rock, eu amo rock. As músicas sempre tem significados e nos mostram alguma coisa, elas liberam nossos sentimentos e nos fazem sentir mais livres, melhores, cheios de vontade de continuar. Também temos o pop. Que nos faz uma vontade muuito muito grande de dançar e sair pulando e gritando pra todos os lugares! E eu também gosto muito de algumas músicas do nosso pais, como O Teatro mágico, e agora estou ouvindo um pouquinho de Clarice Falcão.

  Então é isso meus amores! Até a próxima. Booa dia, boa tarde ouu boa noite! 
Boons Amendoins e Boas Lonjuras!

You Might Also Like

0 comentários