Fim de semana!

23.6.13

  Oi galera, esse fim de semana começou tão ruim que eu nunca pensei que ia acabar legal! Na maioria das vezes muitas pessoas falariam que ele foi muito ruim, muito chato ou coisas assim. Mas o que aconteceu foi muito bom! 
  Sexta, eu arrumei minha porta outra vez, mudei algumas coisas e eu amei ela assim! No sábado depois de esperar um tempão pra só uma pessoa do meu grupo aparecer(é a Milena, alguém lembra? ) aqui e eu descobrir que esqueci o livro que tinha o roteiro na escola... Foi uma coisa bem ruim... Mas a gente se divertiu tanto, que nem estava parecendo um trabalho, mas no final ele até que ficou bom, agora é só montar e esperar uma boa nota... No domingo, sair de manhã, ver filmes, sair com a minha prima e enfrentar alguns problemas de frente foi a melhor coisa que eu fiz!

  O mais importante desse fim de semana não foi que eu saí, ou fiz um trabalho, foi a sensação de sentir que nada poderia me atrapalhar, agora eu estou recomeçando,(mesmo tendo medo de ter perdido o livro pra sempre :S) estou feliz por ter as pessoas que eu mais amo do meu lado, estou feliz por ter concertado algumas coisas mesmo não sendo mais do mesmo jeito. Nunca se pode planejar uma coisa boa, ela vem do nada pra você. Eu consegui, estou seguindo em frente e sei que não estou sozinha! Na falta da coragem eu descobri que eu tenho mais dela do que pensava, estou surpresa comigo mesma, e estou orgulhosa de mim por querer recomeçar. 
   Meus amores, eu desejo a todos vocês uma ótima vida, e sempre que tiverem algum problema, tente concertar mesmo parecendo idiota, o que não der certo não estava nem valendo a pena!
   Boa diia, boa tarde ouu boa noite! Booas lonjuuras e Boons Amendoiins!



You Might Also Like

0 comentários