Transformando uma camiseta!

27.4.13

  Oii, tudoo bom? Eu estou bem e o post de hoje é bastante esperado (eu acho)! Ebaah! Hoje eu vou falar de como transformar uma camiseta velha de propaganda na coisa mais fofa do mundo! Vamos ver o passo a passo e o que me inspirou a fazer isso!

1 - Primeiro escolha uma camiseta, se ela não tiver estampas ótimo! Agora se ela não tiver você pode virar ela (deixar do avesso ) que não tem muito problema, mas não esquece de ver se vai ficar bom! Depois disso pegue uma fita branca e faça as marcações, onde você quer cortar, onde quer escrever isso, onde quer escrever aquilo e tudo mais!
2 - Depois é só cortar, tome cuidado pra não cortar muito, ou como eu, muito torto! Eu cortei mais na minha pra ela ficar caída no ombro como eu gosto!
3 - Escolha a frase que você quer, pode ser uma parte de uma música, ou só um desenho, mas escolhe direitinho viiu?
4 - Separe os moldes, se tiver, se não tiver não tem problema, pode ir a mão livre ou fazer o molde com papel ou até fazer com a fita branca da marcação mesmo!
5 - Escolha as tintas que vai usar, não esqueça do pincel, de água e um paninho para ajudar a limpar o pincel para a próxima cor!
6 - Se for usar um molde, prenda ele bem, assim ele não fica mexendo e você não borra tanto! Ajuda bastante a deixar a letra paradinha. Depois pinte com bastante calma, e quando terminar tire a fita com muito cuidado pra não borrar nada!

  O mais legal é que você pode fazer do seu modelo favorito, com a sua frase, fica mais barato eee foi uma coisa que você fez, com toda a certeza você vai gostar. Você também pode colocar brilhos e tachinhas pra deixar tudo ainda mais do seu jeito! Olha como ficou a minha e desculpa pela má qualidade das fotos:
   E claro a minha inspiração, a muito tempo eu queria uma assim e hoje tomei coragem de fazer, quer saber adorei o resultado, mas sem isso não teria camiseta nenhuma! A camiseta do Tom não é perfeita? E o Rupert? Não é a coisa mais linda do mundo? Pois é! A minha ficou beem diferente, mas eu adoreeei!
Meus amores, eu espero que vocês tenham gostado, espero mesmo! Então foi isso, se inspirem nos seus amores e criem novas blusas lindas de velhas e feias! É isso aí meus amores, boa noite, bom dia ouu boa tarde! BooonsAmendoiins&Boaas lonjuuras! 

You Might Also Like

0 comentários