Ano novo... feliz ou triste?

28.11.12

  É galerinha, quem disse que um ano não passa rápido, esse passou tão rápido que nem sei o que é esse ano e ano passado... O que importa é que esse ano eu pintei a ponta do meu cabelo de várias cores, e agora tá roxo!
  Tava aqui pensando eu quero mudar de verdade esse ano que vem agora, quero ser uma outra pessoa, e é por isso que eu vou criar coragem e mudar de verdade.
   Eu vou mudar de quarto e apesar de me assustar acho que vai ser bem legaal, tudo do meu jeitinho maluco, a minha bagunça, meu canto... E umas coisas que queria fazer, e não sei se vou. Parece besteira mais quero aprender italiano, online mesmo, sem problemas! Acho que pintar meu cabelo, não sei como, ou mudar o corte, quero mudar o cabelo, só pra ficar diferente, quero ficar alta, tá, tudo bem que essa eu não controlo mas eu quero ué. Quero ficar um pouquinho magra, não igual aqueles esqueletos só quero perder uns "quilinhos" ! Quero ficar forte, fisicamente, e ganhar um pouco mais de resistência. VOU SUPER treinar cantar e desenhar. Quero ficar boa nisso.
   Estudo a tarde, e ano que vem minhas aulas vão ser na parte da manhã, e tem muita gente grande lá, to com um pouco de medo... Por um lado acho que vai dar tudo certo e por outro tudo errado.
  Galerinha o que importa é curtir as férias e o máximo sua vida, nada é pra sempre e nenhum momento vai se repetir então vamos lá, tá na hora de pagar mico e rir de você mesma, nada de ter vergonha de você ou dese odiar, não gosta melhora, mas só se for por você mesma, nada de fazer pelos outros. Ok?
  Eu vou entrar até o ano novo, mas é que era só pra marcar mesmo.
  Depois muitos posts divertidos e coisinhas sobre férias e isso tudo!
  Vamos começar a correr atrás dos sonhos galera?
  Me prometam que nesse ano novo vão ficar felizes com vocês mesmo tá?
  Amo vocês! Bjos! Booa noite! ♥


You Might Also Like

0 comentários