Fotografias.

8.3.11


Fotografias.
    Fotografias, o que é essa coisa que o ser humano gosta tanto? Será que é só uma de tantas palavras que está no dicionário?Ou será capaz de ser mais.Essa é uma dúvida que não sei se consta na cabeça de alguém mais na minha sim. Porque?
     Será pelo simples fato de uma boa recordação, de uma pessoa que se foi a muito tempo, ou só um momento bobo que não foi realizado algum se quer acontecimento importante, será pela falta do ultimo momento com aquela pessoa tão importante, será pelas  coisas que ocorreram na escola?...
  Porque amamos tanto essas coisas que nos deixam tristes? Será pelo fato de quando velhos pegássemos aquele pedaço de papel, com estrema importância para você,  irá se sentir  no dia certo, se vai se sentir perto daquele animal que tanto te faz a falta, se vai se sentir perto daquela pessoa que tanto amava e partiu cedo, ou da pessoa que  não vê a anos.
   Se um dia eu entender a importância de fotografias, ainda quando nova quase velha, eu não vou ter nada para ver quando for velha e os momentos que eu procurei saber o porque naquele dia, não serão vistos pois eu não tive tempo de vive-los.
O importante é agora eu saber  que o mais que eu viver e não me importar pelas perguntas quando for mais velha e olhar para uma fotografia eu Saiba lhe dizer a importância delas, pode ser que você não entenda, mais se não entender não procure saber disso viva os momentos pois quando estiver velho, bem velho vai ter o tempo certo  de descobrir o porque da importância daquele papel.
                                                                            
                                                                             
                                                                                Louise Cristina Zin
                                                                                                         08/03/11

You Might Also Like

2 comentários